BATALHA ESPIRITUAL

Fonte da imagem: http://www.nadateespante.com

“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.” (Efésios 6.10-13).

“Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.” (Gálatas 5.22).

“Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.” (Efésios 5.1,2).

Esses versículos são muito profundo e nos dizem muito. Diante de tantas afrontas diárias devemos saber que estamos lutando contra principados e potestades, por isso devemos estar orando e vigiando a fim de não cairmos em tentação.

Tenha os frutos do Espírito e as armaduras de Deus, pois só com Ele e em espírito e em verdade vamos conseguir vencer as astúcias e ciladas do inimigo.

O inimigo tem se escondido, se ocultado em nossos dias, nos pequenos detalhes, mas devemos nos lembrar de que ele existe e é contra ele quem estamos lutando.

Só vencemos esse espírito maligno oculto em tantas coisas no nosso dia se estivermos com o espírito de Deus.

Vamos buscar ao Senhor e pedir discernimento para sabermos lidar com tantas coisas que nos acontecem.

Podemos pensar que coisas que nos deixa triste, para baixo, com raiva, tentados são   coisas comuns do dia a dia, mas é mais profundo que isso.

Essas coisas vêm para nos tirar à paz e nos tirar do Espírito de Deus.

Vamos orar e vigiar e buscar os frutos do Espírito e nos revestir da armadura de Deus, pois só assim podemos vencer esse mal que vem nos atrapalhar. 

Deus nos abençoe. 

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)