VAI SABER

Fonte da imagem: paroquiadecasaforte.com.br

Sabe quando você está no seu "cantinho" e, é exatamente o que você é? Quando você pode chorar e refletir sobre todas as suas dores? Quando você se depara com o que sente, com suas emoções, suas inúmeras questões pessoais? 

Sabe quando você se sente desemparado? Quando por fora e para os outros você se mostra forte, mas para si e por dentro se sente esgotado e sem forças? 

Sim... Vivemos momentos assim. Isso faz parte de nossa vida. Só Deus sabe como nos sentimos muitas vezes.

O que eu quero deixar de reflexão hoje é: "você já parou para pensar que essa pessoa que está ao seu lado todos os dias, que seu familiar ou essa pessoa que está com a "cara ruim" na rua, que o seu inimigo, que pessoas a sua volta que você julga pode estar passando por um momento difícil, um momento de dor? Assim como você?".

Todos nós temos momentos difíceis. Cada um reage de uma maneira diferente e, mesmo que algumas maneiras sejam inadequadas e incompreensíveis para nós, devemos ter amor e não julgar. Pois cada ser humano é único e subjetivo, assim como a dor diante de um problema. 

Não é porque você age dessa maneira que o outro tem que agir. Somos únicos e da mesma forma que almejamos o devido respeito diante de nossa dor, devemos respeitar a dor do outro.

Às vezes não sabemos o que o outro está passando, é por isso que devemos ser mansos e humildes, amar o próximo e estar disposto a ajudar. Pois pode ser que uma pessoa precise só de sua compreensão e respeito. 

Uma atitude simples pode ajudar.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)