APRENDENDO COM A DOR

Fonte da imagem: http://hypescience.com

Quantas vezes acontecem coisas que nos tiram os "pés do chão". Quantas vezes não compreendermos o porquê de certos acontecimentos. Quantas vezes ficamos tristes e sozinhos. Sentimos uma grande dor no coração. 

Não entendemos o propósito do "deserto", do "vale" que passamos. Pensamos que Deus não se importa conosco, nem com nossas necessidades. Pensamos que Ele vê somente as outras pessoas.

Quantas vezes a vida nos surpreende e nos sentimos frustrados diante de expectativas que criamos. São momentos difíceis e de dor emocional.

Mas guarde sempre em seu coração que em todos esses momentos e com todos esses sentimentos há grandes lições e aprendizados que nos farão amadurecer, crescer e desenvolver. 

Podemos tirar grande proveito de todas as situações e circunstâncias, por mais doídas que sejam. Seja a perda, seja a doença, seja a decepção, seja a frustração, seja o que for.  Tudo pode cooperar para o nosso bem. Tudo pode nos levar a lugares melhores, além do que pensamos. Tudo pode nos tornar pessoas melhores. 

Basta olhar com outros olhos. Basta em cada "vale" olhar para as flores e vidas que ali estão. Basta enxergar no deserto uma oportunidade para aprender. 
Podemos ir além, podemos aprender com a dor. 

Eu compreendo perfeitamente que só quem passa um problema sabe a dor que é. Mas eu acredito que diante desse problema que só você sabe como é difícil, você pode aprender e tirar grandes lições. 

Em tudo estamos sendo moldados, que seja para o bem.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)