FRUSTRAÇÕES

Fonte da imagem: melhorcomsaude.com

Sabe quando você coloca toda a sua expectativa em algo? Quando você tem certeza que aquilo vai acontecer e que vai dar certo? Sabe quando por durante um bom tempo você almejou algo e não conseguiu?

Só quem já passou por isso ou por algo semelhante sabe o quanto é doloroso. O quanto é frustrante. 

Às vezes estamos tão ansiosos e esperançosos com algo, as vezes nos preparamos tanto para aquilo. E, de repente, não aconteceu conforme o que planejamos; ou se quer aconteceu. Isso é frustrante.

O que eu quero deixar de reflexão hoje é que nós estamos sujeitos a frustrações. Estamos sujeitos a dor e a decepções. Isso faz parte da vida. Todos passam por isso algum dia.

E por mais que seja difícil, podemos tirar grandes lições e aprendizados. Podemos nos aperfeiçoar, podemos nos tornar pessoas melhores e resilientes. Sim, é possível em meio à frustração e a um ambiente de difícil vivência nos desenvolvermos positivamente como pessoa.

Na dor, no vale, no deserto, tiramos grandes lições de vida e de como devemos agir da próxima vez. Amadurecemos. Não se sinta desemparado diante de uma frustração. Sinta-se diante de uma oportunidade para mudar de atitude e crescer. 

Não desista! Não perca  a esperança! Desistir e perder a esperança é muito tentador, assim como se questionar e se sentir triste, mas, mesmo assim erga a cabeça e faça sua parte, tente novamente quantas vezes for necessário. 

Não é fácil lidar com esse sentimento, mas até nisso você pode vencer.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)