SALUMIEL? QUE RAIO DE NOME É ESSE?!



Antes de responder, descubra tentando matar a charada (não vale pesquisar no Google heim...):

"Aquilo que fui não sou mais, nem sou tudo o que devo ser. Já sou pela graça o que sou, E ao vê-lo estou certo que vou na glória de Cristo viver..." (trecho de uma canção do Hinário da Igreja Maranata).

É... Parece que a nossa dica não foi suficiente né... (risos). Então vamos parar de enrolar e explicar (ou reexplicar) porque raios a fundadora escolheu esse nome para o nosso querido blog/site!

A palavra "salumiel" vem do hebraico e significa "amigo de Deus". É... Pra quem esperava que "Salumiel" seria o nome de um anjo destruidor que só apareceria no Apocalipse, acho que o leitor está mais aliviado do que decepcionado né?(risos). Segundo a lenda (mais risos) enquanto as fundadoras Luana Nascimento e Taiany M. Silva "bolavam" a criação do novo blog, esta última teria recebido a inspiração para o nome de sua mãe, enquanto a perturbava na cozinha. Pois é... Se incomodar a mãe fez surgir esse sucesso que é o Salumiel hoje, imagina o que pode acontecer se os amigos de Deus o buscarem e o "incomodarem"...

E é esse o objetivo do Salumiel. Levar os usuários e visitantes à reflexão, à busca pelo melhor amigo que o homem pode ter: Deus. Se você já o encontrou, não se esqueça: Siga-o mesmo sem twitter, curta-o, compartilhe-o, clame a Ele, INCOMODE-O!

Clique e leia sobre a origem do Salumiel nas palavras das próprias criadoras.

Bruno Ribeiro.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)